'MaIs SobRe Mim

'ÚltImAs AsnEiraDas

' ...

' Solo para ti...

' Cry...

' Come Home - OneRepublic

' Feliz 2008!!

' MiMinho da Pikena Gli... ...

' Os direitos dos Gatos!! A...

' Life is Wonderfull!!

' EU até acho k tenho um bo...

' Só Boas Notícias!!! :D

' Bla, Bla, Bla... Não me a...

' MUDANÇA (na minha vida).....

' Eu sou... ????

' Olá...

' E tu, como tá???

' Eu Quero Estar Contigo!!!...

' Mas que pérolas aqui há!!...

' Ai ai... Sem comentários....

' EU TENHO TE A TI!!! :-*

' Foi só um susto!

' Você está aí?? :'(

' Hoje dou-te o meu coração...

' Acordar com um sorriso...

' A música do meu dia, do m...

' Desafio do Livro... :)

'PaLetEs

' Fevereiro 2008

' Janeiro 2008

' Dezembro 2007

' Novembro 2007

' Outubro 2007

' Setembro 2007

' Agosto 2007

' Julho 2007

' Junho 2007

' Maio 2007

' Abril 2007

' Março 2007

' Fevereiro 2007

' Janeiro 2007

'Ai K LinDoS!!

' Oh amigos!! :'(

' Eu sei...

' Anjos

' Para este dia...

'LinKs

Quinta-feira, 5 de Julho de 2007

Ahahahahaha!!!

Estou muito feliz!!!

Finalmente ontem eu e o Nuno fizemos as pazes!!!!

Finalmente…

Eu sabia que aquela situação não se podia manter por muito tempo, e apesar de eu ser uma pessoa que não gosta de dar o braço a torcer, não queria que as coisas ficassem como estavam… Éramos os dois culpados, não era nem ele nem eu, éramos NÓS!!!

Por isso, ontem, lá estivemos de novo a falar… E ficou tudo bem!!!

Parece que tiraram uma pedra do meu coração… Hoje até acordei com um sorriso do tamanho do mundo e tudo!!!

Ainda por cima quando o despertador tocou, estavam a dar os signos na rádio, e o meu signo estava em alta! Lolol Hoje é um dia em que tudo me vai correr bem, e o meu esforço será recompensado!!!

E é verdade! Quando fizemos as pazes já passava da meia noite! :P

Ai Ai…

Não sou muito de acreditar nestas coisas, mas hoje como me interessa acredito em tudo!!! :P

  

 

myspace layouts, myspace codes, glitter graphics

 

Bem vou vos deixar aqui uma música que não consigo parar de ouvir!!!

Ando aqui pela casa a dançar e tudo, tem uma batida incrível, e está a ser óptima para me animar ainda mais, apesar da letra n ser muito de animações!!! Lol

São coisas… :/

 

SiNto-Me: Já n tava tao bem à mt tmp
MúSicA: Victims of love - Good Charlotte
PuBlIcAdo Por _suse_ às 11:11
LinK Do PosT | CoMenTar | AdIcIonAr Aos FAvOriTos
10 comentários:
De Libera a 5 de Julho de 2007 às 13:08
Obrigada pelo comment no meu blog =)

Estive a ler o teu tambem...mas ultimamente nao tenho tido muito tempo. Ando as voltas com a segunda versao do meu, mas prometo que qaundo puder leio o teu com mais atençao.

Para ja...parabens por teres feitos as pazes com o teu amigo..E' sempre bom quando tudo acaba bem

Bj, Libera*
De _suse_ a 5 de Julho de 2007 às 21:38
pods paxar pr ca kd kixers...
Bjinhos gands
De LoveXGirl# a 5 de Julho de 2007 às 14:58
Hallooooooo!
Bgd pelo cmt do meu Blog!
Eu tb gozto muit do teu Blog! Adoro SIMPLESMENTE TUDO!
Tb vou fazer oz poziveiz para vir zempre cmt o teu Blogzinho!
KÜZzZ** ** ** **
De _suse_ a 5 de Julho de 2007 às 21:39
brigado... :)

Tb vou paxr plo teu mts xs... gstei mt!

BeijinhoO**
De AquelaMinina a 5 de Julho de 2007 às 18:02
Olá!!
Fico muito feliz por terem feito as pazes e por estares feliz e bem!! Espero que essa felicidade dure muito tempo... Tu mereces... *^_^*

BeijO*
De _suse_ a 5 de Julho de 2007 às 21:53
mereço???
Xpero bem k sim!!! lol
Bju grande
De Tartuguinha a 5 de Julho de 2007 às 23:28
O amor é mesmo assim... É difícil estarmos magoados com a pessoa que amamos... como é difícil!! mas depois vem a reconciliação, vem a compreensão do quanto aquela pessoa nos faz falta... É caso para dizer:
Arrufos de amantes, renovação do amor (Terêncio)

Gostei muito do teu blog e da energia com que escreves... e agradeço a visita que fizeste ao meu...

Felicidades


De karoxah a 6 de Julho de 2007 às 00:43
oi _suse_!

gostei mesmo do teu blog! super querido!!

obrigada pelas simpáticas palavras no meu blog! gostei de ler, passa por lá quando quiseres.

ainda bem que estás bem! é isso mesmo que se quer!
e a música...é a que está no meu blog! LOL


beijinhos queridos**
De Gel a 6 de Julho de 2007 às 10:30
é sempre bom fazermos as pazes com quem se ama!
bjooooo

bom fim de semana
De mim a 6 de Julho de 2007 às 12:20
ainda bemq fizeram as pazes
;D

Beijinho**

Comentar post

'Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29

'TaGs

' todas as tags

'subscrever feeds